Home Games Marvel’s Spider-Man 2 é confirmado pela desenvolvedora

Marvel’s Spider-Man 2 é confirmado pela desenvolvedora

Confirmada a continuação de um dos mais bem sucedidos games baseado no herói da Marvel

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Além da divulgação do lançamento de um game de Spider Man com Miles Morales, também estaria sendo produzida pela desenvolvedora Insomniac uma sequência para Marvel’s Spider-Man .

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A informação foi confirmada por Brian Horton da Insomniac Games, em entrevista ao Playstation Blog; ele afirma, ao final do texto: “Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Homem-Aranha, e você não vai querer perder o que acontece.”

PUBLICIDADE

Ele complementa, prometendo novidades da franquia para breve: “Estamos ansiosos para poder passar mais tempo com você nos próximos meses para revelar mais do jogo em que estamos trabalhando.”

O game Marvel’s Spider-Man foi lançado em setembro de 2018, com mais de 13 milhões de unidades vendidas, sendo considerado um dos jogos mais populares do console PlayStation 4 e uma referência entre os títulos da atual geração da Sony.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE