Home Futebol Mauro Cezar lembra Flamengo em 2019 e diz que Palmeiras está se resguardando para contratar para o Brasileirão

Mauro Cezar lembra Flamengo em 2019 e diz que Palmeiras está se resguardando para contratar para o Brasileirão

Clube contratou apenas Viña e Rony para 2020

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras tem sido “muito cauteloso” no mercado em 2020, segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira. Durante participação no podcast Posse de Bola, do UOL, Mauro admitiu que o clube deve contratar para o segundo semestre.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem sido muito cauteloso. Acho até que o Palmeiras, o presidente chegou a falar isso em entrevista, que iria segurar para tentar contratações mais adiante, isso antes até do Rony, ou seja, depois contratou o Rony”, disse o comentarista durante o programa do UOL.

Mauro Cezar comparou o Palmeiras com o Flamengo e disse que o Rubro-Negro foi ao mercado especialmente no segundo semestre do ano passado e construiu a atual equipe com as chegadas de atletas como Rafinha, Filipe Luís e Gérson.

“Seria muito natural que o Palmeiras contratasse para a Série A ou no segundo semestre, se não tivesse a pandemia, pensando na segunda metade, no mercado internacional”, apontou Mauro durante o Posse de Bola e seguiu.

“Como fez o próprio Flamengo ano passado com Filipe Luís, Gerson, Pablo Marí e o próprio Rafinha. O Palmeiras pode fazer isso, acho que se resguardou para isso, mas também não está falando em contratação, está na dele.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras contratou apenas dois jogadores para serem titulares da equipe de Luxemburgo em 2020 até o momento. Chegaram o lateral-esquerdo Matías Viña, do Nacional-URU, e o atacante Rony, do Athletico Paranaense.

Leia mais:
Juca Kfouri acusa conselheiros do Corinthians de mentirem aos torcedores: “inventaram que estádio está pago”

Denílson elogia Keno e aponta parceria com Sampaoli como fundamental para sucesso do Atlético-MG

Com Rodrygo e Haaland no ataque, jornal espanhol monta time dos mais caros do Golden Boy 2020

PUBLICIDADE