Home Mídia Esportiva Ano eleitoral pode deixar Fernando Diniz instável no São Paulo, afirma Mauro Cezar Pereira: “Rogério Ceni será uma sombra”

Ano eleitoral pode deixar Fernando Diniz instável no São Paulo, afirma Mauro Cezar Pereira: “Rogério Ceni será uma sombra”

Falando em um quadro do portal UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira declarou que ano eleitoral do São Paulo pode mudar cenários no clube

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Rogério Ceni é, para muitos, o maior ídolo da história do São Paulo. Atualmente técnico do Fortaleza, o M1T0, como é carinhosamente chamado pelos tricolores, já dirigiu o SPFC. Em 2017, quando foi demitido e abriu uma polêmica no clube. Falando no quadro “Fala, Maurão”, do UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira afirmou que o nome do ex-jogador pode trazer ameaças.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No quadro, Mauro Cezar relembra quando falou com o próprio treinador sobre o tema. “Fiz uma longa entrevista com o Rogério Ceni, em que ele diz não ter pressa de voltar ao São Paulo, elogia o Fernando Diniz. Mas ele é uma sombra permanente para o Diniz e qualquer treinador que assuma o comando tricolor. O São Paulo tem no Rogério Ceni seu maior ídolo, o jogador mais querido da torcida. E o Rogério vai se mostrando um ótimo técnico”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Contexto

O fato do SPFC ter eleições em 2020, porém, pode mudar a situação, na visão do jornalista. “O Rogério faz um bom trabalho no Fortaleza, dá sinais claros de que vai ser um ótimo treinador e, claro, a torcida do São Paulo sempre vai ficar de olho nele. Mas nesse momento, a coisa está calma para o Fernando Diniz. No entanto, em ano eleitoral, especialmente, se o São Paulo voltar a jogar e as coisas não caminharem bem, enquanto o Rogério estiver brilhando no Fortaleza, claro que ele será uma sombra a ameaçar o Fernando Diniz ou qualquer treinador que esteja no comando do São Paulo”, finalizou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes