Nenhum torcedor no mundo inteiro ousa dizer que Lionel Messi não é um dos maiores jogadores da história. Aos 33 anos, o camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina conquistou quase tudo o que disputou e botou medo em muitos adversários que sucumbiram ao talento argentino.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em comemoração a mais um aniversário do craque, o Torcedores fez uma série de matérias que apresentam o protagonismo do craque em todas as épocas da carreira e a sua importância na seleção argentina
Desde a estreia na seleção argentina em 17 de agosto de 2005, Messi fez 138 jogos com 70 gols. Em quase 15 anos de carreira no time nacional, o camisa 10 presenciou vários treinadores e diferentes momentos, mas ainda falta o sonhado título entre os profissionais. No entanto, não faltaram oportunidades para o craque ser campeão já que esteve em quatro finais sendo foi três edições da Copa América e a decisão da Copa do Mundo do Brasil em 2014 quando foi derrotado pela Alemanha por 1 a 0.
Além de Copa do Mundo, Copa América, amistosos e Eliminatórias, Messi esteve também nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008. O craque fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro invicta ao vencer os cinco jogos com o atacante ainda tinha 21 anos e era apenas um nome que estava surgindo para o futebol mundial.
LEIA MAIS:
Messi não perde viagem e dá entrada dura em adversário; assista
Barcelona e Messi negociam renovação, mas cláusula de saída permanecerá no contrato, diz jornal

