Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Metal Slug Code: J é desenvolvido por estúdio de Pokémon UNITE

Metal Slug Code: J é baseado na franquia de sucesso, produzido pelo mesmo estúdio do novo game Pokémon

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Foi anunciado Metal Slug Code: J, novo game da franquia aclamada pelos retro gamers, que já sentiam falta de títulos originais para a série de ação e aventura, pois o último inédito lançado foi Metal Slug 7, de 2008.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ainda sem previsão de lançamento, Metal Slug Code: J é um game para mobiles; de acordo com o trailer, a jogabilidade será fiel ao título consagrado nos anos 90, ou seja um shooter side-scroller, porém com gráficos aprimorados e ação ininterrupta.

Os personagens serão controlados através de botões virtuais disponibilizados na tela dos dispositivos móveis, possibilitando uma interface semelhante ao game original.

O game está sendo co-produzido pela SNK e pela Timi Studios, subsidiária da Tencent, empresa que colaborou com a Activision para o lançamento de Call of Duty: Mobile e que atualmente produz Pokémon UNITE, primeiro MOBA protagonizado pelos monstrinhos de bolso da Nintendo, que também foi recentemente anunciado para Nintendo Switch e dispositivos móveis. 

Assista ao trailer abaixo:

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS