Home Mídia Esportiva Muricy Ramalho detona Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro: “Tem que cuidar da cidade, futebol é para quem conhece”

Muricy Ramalho detona Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro: “Tem que cuidar da cidade, futebol é para quem conhece”

Durante o Bem, Amigos! da última segunda-feira (29), Muricy Ramalho pontuou que acha um “absurdo” profissionais de campo não opinarem sobre a volta das atividades esportivas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O retorno do futebol carioca esteve em destaque no programa Bem, Amigos! da última segunda-feira (30). Quem soltou o verbo foi Muricy Ramalho, ex-atleta, ex-técnico e, atualmente, comentarista do Grupo Globo. O profissional criticou, sobretudo, Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Muricy Ramalho não poupou críticas ao bispo. “Infelizmente, o prefeito do Rio de Janeiro deveria cuidar de outras coisas. Nesse momento, voltar ao jogo de futebol é um absurdo. Olha o que está fazendo a Federação Paulista de Futebol, que está dando exemplo: todos voltando ao mesmo tempo. E, agora, com a torcida. Vai me desculpar, mas tem que cuidar da cidade e deixar o futebol à parte. O futebol é para quem conhece. Quando eles vão decidir alguma coisa, eles têm que chamar as pessoas quem fazem parte desse negócio. Os jogadores, os técnicos, para opinar”, destacou o profissional.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exemplo

Para exemplificar o que falou, Muricy Ramalho destacou a reestreia do Tricolor. “Eu vi Fluminense x Volta Redonda e o Tricolor estava se arrastando em campo. Fazendo força para jogar. Eles tiveram só oito dias para treinar. Isso é um absurdo! Elem podem sair machucados, também. Existe uma desigualdade. Não dá para aceitar isso aí. Esses caras que resolvem essas coisas não são do futebol”, afirmou.

PUBLICIDADE

Entre 2010 e 2011, Muricy Ramalho treinou o Fluminense. Foi campeão do Campeonato Brasileiro 2010 pelo clube.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes