Home Futebol Após acerto de Jô com o Corinthians, Nagoya Grampus anuncia rescisão com o atacante, mas levará o caso à FIFA

Após acerto de Jô com o Corinthians, Nagoya Grampus anuncia rescisão com o atacante, mas levará o caso à FIFA

FIFA deve avaliar se houve alguma irregularidade na saída de Jô do clube japonês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em nota oficial, divulgada em seu site, o Nagoya Grampus confirmou a rescisão com Jô. Sendo assim, o time afirmou que o jogador não faz mais parte do elenco por “motivos justificáveis”. No entanto, a situação não está resolvida, já que a entidade máxima do futebol foi acionada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O atacante tinha contrato até dezembro de 2020, e o caso será avaliado pelo  Câmara de Resolução de Disputas da FIFA. Recentemente, após se desvencilhar do ex-clube, o brasileiro acertou sua volta ao Corinthians.

“O Nagoya Grampus anuncia que o contrato com João Alves de Assis Silva foi cancelado por motivos justificáveis. No momento, estamos confiando esse assunto à Câmara de Resolução de Disputas da Fifa”, afirmou o comunicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A expectativa é que o Nagoa Grampus revele o motivo de ter levado o caso à FIFA. Isso porque a transferência de Jô não foi impedida, e o jogador será apresentado de forma oficial pelo Corinthians nos próximos dias. Porém, mesmo com o parecer que foi divulgado, o acerto com o Timão não deve ter correr o risco de ser desfeito.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após chegada de , diretor corintiano elogia o elenco do clube: “Vai brigar por tudo esse ano”

Better Collective