Home Futebol Após acerto de Jô com o Corinthians, Nagoya Grampus anuncia rescisão com o atacante, mas levará o caso à FIFA

Após acerto de Jô com o Corinthians, Nagoya Grampus anuncia rescisão com o atacante, mas levará o caso à FIFA

FIFA deve avaliar se houve alguma irregularidade na saída de Jô do clube japonês

Por Bruno Romão em 21/06/2020 13:58 - Atualizado há 5 anos

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Em nota oficial, divulgada em seu site, o Nagoya Grampus confirmou a rescisão com Jô. Sendo assim, o time afirmou que o jogador não faz mais parte do elenco por “motivos justificáveis”. No entanto, a situação não está resolvida, já que a entidade máxima do futebol foi acionada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O atacante tinha contrato até dezembro de 2020, e o caso será avaliado pelo  Câmara de Resolução de Disputas da FIFA. Recentemente, após se desvencilhar do ex-clube, o brasileiro acertou sua volta ao Corinthians.

“O Nagoya Grampus anuncia que o contrato com João Alves de Assis Silva foi cancelado por motivos justificáveis. No momento, estamos confiando esse assunto à Câmara de Resolução de Disputas da Fifa”, afirmou o comunicado.

A expectativa é que o Nagoa Grampus revele o motivo de ter levado o caso à FIFA. Isso porque a transferência de Jô não foi impedida, e o jogador será apresentado de forma oficial pelo Corinthians nos próximos dias. Porém, mesmo com o parecer que foi divulgado, o acerto com o Timão não deve ter correr o risco de ser desfeito.

LEIA MAIS

Após chegada de , diretor corintiano elogia o elenco do clube: “Vai brigar por tudo esse ano”

Exit mobile version