Home Futebol Negociação não evolui, e Alexis Sánchez deve deixar a Inter de Milão

Negociação não evolui, e Alexis Sánchez deve deixar a Inter de Milão

Contrato de Alexis Sánchez com a Inter de Milão encerra nesta terça-feira

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O atacante Alexis Sánchez, que disputou 19 jogos pela Internazionale na atual temporada, não ficará em Milão. Ele, porém, tinha acerto verbal com o clube italiano. A negociação, no entanto, dificilmente será concretizada, segundo o jornal inglês “The Sun”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Alexis Sánchez pertence ao Manchester United, que pretende negociar o jogador na próxima janela de transferências. À princípio, o chileno não está nos planos do técnico Ole Gunnar Solskjaer. Por isso, o norueguês monitora o mercado em busca de um jogador para reforçar o ataque.

No começo do ano, o jogador destacou que gostaria de permanecer na Inter de Milão. Afinal, o técnico Antonio Conte declarou recentemente que gostaria de manter o chileno no clube. Ele, inclusive, também elogiou a estrutura do clube e o treinador italiano, que vai permanecer no clube na temporada 2020/2021.

PUBLICIDADE

Com a possibilidade de perder Alexis Sánchez, a diretoria da Inter de Milão já observa o mercado em busca de um atacante. Além do camisa 7, o clube italiano tem outros cinco jogadores para o setor: Lautaro Martínez, Romelu Lukaku, Matias Fonseca, Edoardo Vergani e Sebastiano Esposito.

Inter de Milão têm alvos definidos para a próxima temporada

De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão mira a contratação dos atacantes Ousmane Dembelé, do Barcelona, e Matheus Cunha, do Hertha Berlin. Ambos foram indicados pelo técnico Antonio Conte para reforçar o time.

O francês de 22 anos tem contrato com o Barça até junho de 2022 O clube catalão, inclusive, estaria disposto a liberá-lo por conta das sucessivas lesões que acumulou desde que foi atuar no futebol espanhol. Segundo o site “Transfermarkt”, o jogador está avaliado em 56 milhões de euros (R$ 311 milhões).

Já o brasileiro de 21 anos tem vínculo com o Hertha até junho de 2024. Considerado uma das promessas do futebol mundial. o atacante revelado pelo Coritiba, antes de mais nada, é o xodó do técnico Bruno Labbadia. Na atual temporada, ele marcou 5 gols na Bundesliga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: