Após um 2019 de muito sucesso, o Flamengo aparece novamente como principal equipe a ganhar os principais torneios do calendário. Sob o comando do português Jorge Jesus, o rubro-negro aposta na continuidade do trabalho e elenco ainda mais reforçado para sobressair diante dos seus adversários.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para alguns, as forças poderão se equivaler nos confrontos de mata-mata, como Libertadores da América e Copa do Brasil. Desta forma enxerga o apresentador da TV Bandeirantes, Neto. Durante uma live do seu canal, no YouTube, o ex-jogador citou três times que seriam capazes de bater de frente com os cariocas neste modelo de competição.
Apesar disso, Neto reconhece que mesmo assim não será tarefa fácil. “No mata-mata vejo o Grêmio, Internacional e Palmeiras. Agora, vamos concordar que parar o Flamengo é difícil. Eu diria não apenas no futebol brasileiro, mas sul-americano e mundial”, avaliou.
Na sequência da resposta, Neto chamou a atenção para o nível apresentado pelo meia Everton Ribeiro, que crê ser merecedor de uma convocação.
“Everton Ribeiro é grande craque do Flamengo. Ele é o melhor jogador do futebol brasileiro, deveria vestir a camisa 10 da seleção brasileira. Sem ele, o Flamengo não teria conquistado estes títulos. É o melhor do time há três anos”, opinou.
LEIA MAIS:

