Home Games Nintendo terá lançamentos sem atrasos, afirma presidente

Nintendo terá lançamentos sem atrasos, afirma presidente

Nintendo afirma que não há previsões de atrasos para seus lançamentos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi assegurado pela Nintendo, em comunicado aos investidores, que os jogos agendados para este ano fiscal não terão atrasos nos lançamentos, mesmo sem especificar quais títulos serão lançados no período.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sem grandes revelações de muitos jogos sendo desenvolvidos até o momento, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, confirmou aos investidores que, apesar dos desajustes mundiais causados pela pandemia de COVID-19, não são esperados atrasos nos projetos internos da empresa.

PUBLICIDADE

O único título confirmado para ser lançado no mês de julho é Paper Mario: Origami King; além deste, nada foi anunciado oficialmente para 2020 ou para os três primeiros meses de 2021, quando encerra este ano fiscal.

Rumores apontam para a possibilidade de remasters em HD de games do Super Mario, e Pikmin 3: Deluxe Edition, sem confirmação oficial; também não ocorreram anúncios grandiosos em eventos online ou mesmo durante o período da E3, o que amplia as possibilidades de anúncios surpresa no decorrer do ano,  teoria reforçada por fontes não oficiais.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE