Home Futebol Róger Guedes, Talisca, saída e zagueiro oferecido: as últimas notícias do Atlético

Róger Guedes, Talisca, saída e zagueiro oferecido: as últimas notícias do Atlético

Com a pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado no território brasileiro. Apesar disso, o Torcedores.com mantém você informado sobre as novidades no Atlético; Acompanhe as últimas desta sexta no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clube rival do Atlético-MG ofereceu zagueiro antes de ida para Europa

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o presidente do América, Marcus Salum, afirmou que tentou negociar Messias com o Atlético antes do zagueiro ser emprestado ao Rio Ave, clube de Portugal.

Veja imagens e valor do novo agasalho do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Depois de apresentar a nova linha de uniformes de treino, o Atlético utilizou agora suas redes sociais para divulgar seu novo agasalho. O modelo, feito pela Le Coq Sportif, fornecedora de material esportivo do clube mineiro, já encontra-se disponível na loja online.

CBF intervém e Atlético não deve mais ser punido pela Conmebol; entenda

Regulamento dos torneios sul-americanos proíbem que símbolos de clubes que não estão envolvidos em uma partida sejam exibidos no estádio, como é o caso do América com o Independência; Atlético recebeu muitas penalizações em 2019

Torcedor do Goiás, narrador da FOX alerta sobre extracampo de Léo Sena e dispara: ‘Decepção’

PUBLICIDADE

Narrador dos canais FOX Sports e torcedor declarado do Goiás, Téo José enxergou o acordo como excelente para os goianos, uma vez que Léo Sena estava no último ano de contrato e dava mostras de que não iria renovar.

Talisca no Atlético-MG? Empresário abre o jogo e fala sobre possibilidade

Em razão pandemia do coronavírus, atletas estrangeiros que atuam na China poderão ser emprestados para outras equipes de forma temporária. Entre os jogadores brasileiros, o nome do meia Anderson Talisca passou ser vinculado ao Galo. Segundo o jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, o clube mineiro apresentou uma proposta.

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta saída de meio-campista

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Lucas Cândido não é mais jogador do alvinegro. O volante de 26 anos teve o contrato rescindido com o clube mineiro e encerra seu vínculo de forma definitiva.

Róger Guedes no Brasil: Palmeiras pode faturar com retorno do atacante

Não é segredo para ninguém que Róger Guedes interessa ao Galo. Antes da pandemia do novo coronavírus, a direção do clube mineiro admitiu que buscava repatriar o atacante de 23 anos.