Home Futebol Nova contratação do Barcelona, Pjanic se declarou para o Real Madrid em 2009: “É o meu clube favorito e sempre será”

Nova contratação do Barcelona, Pjanic se declarou para o Real Madrid em 2009: “É o meu clube favorito e sempre será”

Juventus e Barcelona firmam troca entre Pjanic e Arthur, que deve ser anunciada de forma oficial ainda nesta semana

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Barcelona está bem perto de anunciar a contratação de Miralem Pjanic de forma oficial. Anos atrás, o meio-campista se declarou ao Real Madrid, maior rival do clube da Catalunha, em entrevista ao diário AS, no ano de 2009, quando ainda era jogador do Lyon.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pjanic até foi especulado no Real Madrid em alguns momentos de sua carreira, inclusive com  seu ex-companheiro de Juventus, Mehdi Benatia, dizendo que os merengues já haviam feito uma proposta pelo meio-campista. Quis o destino que ele fosse parar no Barcelona, onde terá a oportunidade de jogar ao lado de Lionel Messi. Confira a entrevista se declarando ao Real Madrid:

“Sou Real Madrid desde Zidane e Ronaldo, quando me apaixonei. Desde então, é o meu clube favorito e sempre será. Quero jogar lá um dia, por que não? Vou trabalhar para isso. Em Lyon, tenho muitos objetivos. Bom, mas se tudo correr bem, um dia jogarei pelo Madri”, disse Pjanic em 2009.

PUBLICIDADE

Depois do Lyon, Pjanic se transferiu para a Roma, que em 2016 o vendeu para a Juventus. Em 2009, outro jovem do Lyon confessou seu amor pelo Real Madrid e chegou ao Santiago Bernabéu: Karim Benzema.

O bósnio, que já foi especulado também em Manchester City, Chelsea e PSG, chega no Barcelona através de uma troca com Arthur. Com 30 anos, ele terá concorrência no setor, que conta com Sergio Busquets, Vidal, De Jong, Puig e Rakitic.

LEIA MAIS:

Setién justifica Griezmann no banco do Barcelona: ‘Não olho para o preço dos jogadores para escalar’
Suárez se irrita após empate do Barcelona e dispara contra Setién: ‘Existem treinadores para alguma coisa’

PUBLICIDADE