Home Futebol Pablo Marí pode ter feito sua última partida pelo Arsenal

Pablo Marí pode ter feito sua última partida pelo Arsenal

A lesão sofrida pelo zagueiro espanhol no jogo entre Arsenal e Manchester City pode ter marcado sua despedida do time inglês

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O retorno da Premier League não foi bom para o zagueiro Pablo Marí. O jogador ficou apenas 22 minutos em campo na derrota do Arsenal para o Manchester City por 3 a 0. Por conta de uma lesão, ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.  O que preocupa os Gunners e seus torcedores é a gravidade dessa lesão

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoQnRHNDRmRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Nesta sexta-feira (19), o clube emitiu uma nota em seu site falando sobre a questão física de alguns jogadores, entre eles Pablo Marí.

PUBLICIDADE

Lesão no tornozelo esquerdo sofrida durante o jogo contra o Manchester City na quarta-feira. Trata-se de uma lesão significativa que atualmente está passando por uma avaliação mais especializada.”

A imprensa inglesa não descarta que o zagueiro possa passar por cirurgia no tornozelo e isso deixa sua situação na Inglaterra incerta. Marí está emprestado ao Flamengo até o fim de junho, mas com opção de compra ao fim do contrato de empréstimo.

Problemas na zaga do Arsenal

Atualmente na 9ª posição da Premier League com 40 pontos, os Gunners ainda sonham com vaga na Champions League. Mas o técnico Arteta terá sérios problemas para montar sua defesa nos próximos jogos.

Além da lesão de Pablo Marí, o treinador não poderá contar com David Luiz. O brasileiro teve atuação desastrosa na derrota para o Manchester City, com direito a ser expulso no segundo tempo. Com o cartão vermelho recebido, o jogador será desfalque certo nos jogos contra o Brighton e Southampton.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jornal inglês coloca Thiago Silva como possível substituto de David Luiz no Arsenal

Mikel Arteta acredita que Özil ainda não está pronto para dar seu melhor