Home Futebol Paysandu tem retorno de meio-campista e reencaminha atacante ao time sub-20

Paysandu tem retorno de meio-campista e reencaminha atacante ao time sub-20

Clube alviceleste reintegrou Alan Calbergue e redirecionou Marco Antônio às categorias de base

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de oficializar, neste domingo (28), que um funcionário está infectado pelo coronavírus, o Paysandu confirmou que obteve o retorno do meio-campista Alan Calbergue e reencaminhou o atacante Marco Antônio para o time sub-20. Os dois jogadores são revelados nas categorias de base do clube.

Alan Calbergue estava emprestado. Ele jogou nos times sub-19 e sub-20 do Paysandu. Antes de ter mais oportunidades no elenco profissional, em 2018, o jogador ganhou destaque pelo Bragantino-PA.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marco Antônio, por sua vez, assinou contrato com o time profissional em novembro de 2019. O vínculo entre clube e jogador é válido até o fim deste ano.

PUBLICIDADE

Ele teve chances em dois amistosos, ambos no ano passado: na vitória por 2 a 0 sobre a Tuna Luso e no empate por 3 a 3 contra o Sport Belém.

Leia a seguir a nota oficial do clube:

O atacante Marco Antônio retornou para o time sub-20. Já o meio-campista Alan Calbergue, que estava emprestado, foi reintegrado ao elenco.

Veja imagens de Alan Calbergue e Marco Antônio:

Leia também:

Antes do esperado, Paysandu volta aos treinos; veja imagens

PUBLICIDADE

Paysandu é condenado a pagar R$ 510 mil para Bruno Veiga; veja detalhes da sentença