Home Extracampo Piqué “exalta” rei da Espanha e dá a entender que encontrou Shakira em véspera de final de Copa do Mundo: “Tive um grande momento”

Piqué “exalta” rei da Espanha e dá a entender que encontrou Shakira em véspera de final de Copa do Mundo: “Tive um grande momento”

Em entrevista ao diário L’Esportiu, Gerard Piqué deu a entender que história que dá conta do encontro entre ele e Shakira na véspera da final da Copa é real

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A conquista da Copa do Mundo 2010 pela Espanha está virando um documentário. Ainda sem nome, a película foi tema de uma entrevista de um dos grandes nomes daquela seleção. Ao diário esportivo L’Esportiu, Gerard Piqué falou sobre alguns detalhes extracampo da Fúria naquele certame. Em alguns momentos, ele, até mesmo, deixou de lado o fato de ser um defensor de uma maior autonomia para a Catalunha.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ídolo do Barcelona, Piqué exaltou, até mesmo, o Rei da Espanha na situação. Para um catalão que luta por maior autonomia da Catalunha, isso é algo raríssimo. Na estreia (com derrota) para a Suíça, o zagueiro levou pontos no rosto. E relembrou o momento. “Eles abriram minha sobrancelha. Eu literalmente quebrei o rosto para a Espanha. Viva o rei!”, surpreendeu.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre a festa após a conquista, Piqué relembrou a força do elenco espanhol. “Foi uma grande festa, eu me diverti muito. Não tivemos grandes estrelas, mas tínhamos uma ótima equipe. Isso e as boas vibrações eram muito importantes”, declarou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Shakira

Atual esposa de Piqué, a cantora colombiana também foi tema da conversa. “Eu a conheci antes da Copa do Mundo e disse a ela que nos veríamos na final. Sou sempre tão corajoso”, riu.

Em dado momento, foi lembrada uma história de que Piqué teria visto Shakira na véspera da final da Copa do Mundo. Sem confirmar textualmente, ele deu a entender que a situação é verdadeira. “Você sabe. Muitas lendas circulam sobre mim. Mas uma coisa é certa. E África do Sul. Eu tive um grande momento”, finalizou.

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão