Home Games Pokémon GO: saiba detalhes do evento Caça aos Insetos!

Pokémon GO: saiba detalhes do evento Caça aos Insetos!

Pokémon GO tem a estreia de Dwebble Brilhante e muito mais durante o evento Caça aos Insetos!

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O evento Caça aos Insetos! de Pokémon GO já está acontecendo, e ficará disponível até o início de julho; é uma oportunidade para os jogadores que precisam conquistar a medalha de Caça-inseto, com a chance de encontrar um Dwebble Brilhante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante o período de Sexta-feira, 26 de junho de 2020, às 8h até a quarta-feira, 1º de julho de 2020, às 22h no horário local, Pokémon do tipo inseto, como Scyther, Venipede e Dwebble, aparecerão com mais frequência na natureza, serão chocados em ovos de 5 km e aparecerão em reides e em tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento; também será possível encontrar um Dwebble Brilhante.

PUBLICIDADE

Usar o item Incenso atrairá mais Pokémon do tipo inseto. Determinados Pokémon do tipo inseto aparecerão com mais frequência do que outros, dependendo do dia em que for usado, conforme abaixo:

De sexta-feira, 26 de junho às 8h até o sábado, 27 de junho às 23:59h do horário local, o Incenso atrairá Nincada com mais frequência.

De domingo, 28 de junho às 12h até a segunda-feira, 29 de junho às 11:59h do horário local, o Incenso atrairá Wurmple com mais frequência.

De terça-feira, 30 de junho às 12h até a quarta-feira, 1 de julho às 22h do horário local, o Incenso atrairá Scyther com mais frequência.

PUBLICIDADE

Além disso, os jogadores terão como bônus 2x mais PE por captura.

Pokémon GO pode ser baixado gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE