Home Games Pokémon Isle of Armour: como ensinar uma criatura a ser Gigantamax

Pokémon Isle of Armour: como ensinar uma criatura a ser Gigantamax

Pokémon Sword e Shield recebe a expansão The Isle of Armour, com novas formas de evoluir para Gigantamax

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Na DLC Isle of Armour de Pokémon Sword e Shield, é possível ensinar um monstrinho para ser Gigantamax; anteriormente, a única forma de obter uma dessas criaturas seria a captura em uma batalha Max Raid; porém, agora basta um prato especial chamado Max Soup, que precisa ser feito com um ingrediente ainda mais especial, o Max Mushrooms.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O fator Gigantamax é o que determina se um Pokémon é apto para assumir esta forma quando Dynamax. Este fator não pode ser transmitido de nenhuma outra forma, exceto alimentando com a Max Soup um iniciante ao Galar – Rillaboom, Cinderace ou Inteleon. Mas lembre-se, caso um Pokémon que já possua o Gigantamax Factor beber Max Soup, o Gigantamax Factor será removido.

PUBLICIDADE

Para conseguir a Max Soup, é preciso fazê-la como parte do segundo julgamento do Master Dojo. Depois de concluído, poderá conversar com um NPC na cozinha do Mestre Dojo e fazer a sopa novamente a qualquer momento, desde que tenha ingredientes suficientes.

Porém, para fazer a sopa, é preciso usar como ingredientes os Max Mushrooms: é possível encontrar três grupos de Max Mushrooms no Warm-Up Tunnel como parte do segundo julgamento do Master Dojo, mas eles se tornarão muito mais difíceis de encontrar depois.

Há chances de encontra-los nas cavernas ao redor de Isle of Armor (Warm-Up Tunnel, Brawler’s Cave e Courageous Cavern), porém, para se tornarem mais fáceis de encontrar, é preciso participar de uma Max Raid; após completá-la, se torna maior a chance de encontrar o ingrediente nos locais citados.

É preciso limpar três Max Raids para que um cluster de Max Mushrooms apareça. Ou seja, seriam nove ataques para encontrar cogumelos suficientes para fazer uma porção de Max Soup. Os cogumelos Max também têm uso secundário; ao alimentar um cluster com um Pokémon durante uma batalha, ele aumentará todas as cinco estatísticas do monstro em um nível.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS