Home Futebol Presidente do Bayern provoca PSG: ‘Conquistamos o título no campo, não no tapete vermelho’

Presidente do Bayern provoca PSG: ‘Conquistamos o título no campo, não no tapete vermelho’

Bayern conquista oitavo título consecutivo da Bundesliga e agora busca taça da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique é campeão alemão pelo oitavo ano consecutivo, em título que foi confirmado nesta terça-feira (16), após vitória por 1 a 0 contra o Werder Bremen. O gol foi marcado por Robert Lewandowski, que busca conquistar a primeira Chuteira de Ouro de sua carreira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Karl-Heinze Rummenigge, presidente do Bayern de Munique, provocou o PSG em declaração após o título do Bayern. Para ele, o que o Bayern alcançou no campo tem muito mais méritos que o clube parisiense, que foi declarado campeão depois que o Campeonato Francês foi dado como encerrado antes do término de todas as rodadas, por conta do surto de pandemia do novo coronavírus.

“No outono, estávamos a sete pontos da liderança e, desde então, não apenas vencemos todas as nossas partidas, mas fizemos da melhor maneira. Mesmo nos proclamando campeões em um estádio vazio, podemos nos congratular por termos conquistado o título em campo e não no tapete vermelho, como aconteceu na França. Para mim, isso é um drama”, disse ele.

PUBLICIDADE

O Bayern de Munique está com 76 pontos na Bundesliga, contra 66 do vice Borussia Dortmund. Ainda invicto na Champions League, com 100% de aproveitamento, o time Bávaro está muito perto de eliminar o Chelsea e rumar às quartas de final.

LEIA MAIS:

Bayern de Munique é o primeiro campeão com bola rolando em meio à pandemia
Messi está perto de completar 500 participações em gols no Camp Nou pelo Barcelona
Messi capitão: imagem de camisa 10 do Barcelona discursando para elenco e comissão técnica repercute