Home Futebol 15 jogadores conhecidos que passaram pelo Real Madrid e talvez você não lembre

15 jogadores conhecidos que passaram pelo Real Madrid e talvez você não lembre

Lista conta com grandes nomes do futebol nacional e internacional

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Se perguntarem para um jogador de futebol que está iniciando, qual é o seu sonho, com toda a certeza, boa parte deles responderão que é defender o Real Madrid. Um dos maiores clubes do mundo, o time merengue contou com inúmeros craques na sua história, alguns com destaques e outros não. No entanto, alguns jogadores conhecidos do futebol nacional e internacional já atuaram pelo clube e talvez você nem se lembre. Confira no especial do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1T1MyZlhFYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Cicinho

Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa Libertadores em 2005, Cicinho foi contratado pelo Real Madrid e vestiu a 11. No clube merengue, o lateral atuou por 32 partidas e marcou três gols.

PUBLICIDADE

Robben

Astro holandês, Arjen Robben atuou por duas temporadas (2008 e 2009) pelo Real Madrid até virar ídolo no Bayern de Munique. Com a camisa do clube madrilenho, o ex-atacante fez 13 gols em 65 jogos.

Sneijder 

Parceiro de Robben no Real Madrid, Wesley Sneijder também teve uma passagem apagada no futebol Espanhol. Em 66 jogos, marcou 11 gols.

PUBLICIDADE

Seedorf

Seguindo a lista com outro grande nome holandês, Clarence Seedorf chegou ao Real Madrid em 1996 após se destacar pelo Ajax. Pelo time merengue, o ex-jogador do Botafogo atuou em 159 partidas e anotou 20 gols.

Eto’o

Ídolo do rival Barcelona, o camaronês Samuel Eto’o passou pelo Real Madrid antes de brilhar na Catalunha. No clube merengue, o ex-atacante atuou sete vezes e não balançou as redes.

PUBLICIDADE

Zé Roberto

Após se destacar na Portuguesa, Zé Roberto foi contratado pelo clube espanhol em 1996. O ex-jogador atuou por 24 oportunidades e não marcou gols.

Filipe Luís

Atualmente no Flamengo, o lateral esquerdo Filipe Luís foi ídolo do Atlético de Madrid, entretanto, passou pelo rival da cidade antes de chegar ao lado vermelho da capital espanhola. Pelos “Galáticos”, Filipe atuou em 37 partidas pela equipe B e uma pelo profissional.

PUBLICIDADE

Chicharito Hernández

Craque mexicano, Chicharito Hernández passou pelo Real na temporada 2014/15 emprestado pelo Manchester United. Pelo clube espanhol, o atacante marcou nove gols em 33 partidas.

William José

Artilheiro na conquista do Mundial sub-20 pelo Brasil em 2011, o atacante Willian José foi contratado pela equipe merengue para atuar na equipe B. Em 17 partidas, marcou quatro gols. Pelos profissionais, o jogador atuou somente em duas oportunidades (amistosos) e não balançou às redes.

PUBLICIDADE

Petkovic

Ídolo em grandes clubes brasileiros, o sérvio Dejan Petkovic foi contratado pelo clube espanhol após se destacar no seu país em 1995. Com a camisa do clube merengue, o ex-jogador atuou em cinco jogos e não marcou gols.

Iarley

Eterno ídolo do Internacional, o ex-atacante Iarley atuou por duas temporadas na equipe B do clube madrilenho entre 1995 e 1996. Não há registros sobre os seus números pelo time espanhol.

PUBLICIDADE

Saviola

Passou pelo clube merengue entre 2007 e 2008 e marcou cinco gols em 31 partidas.

Pablo

Atacante do São Paulo, Pablo passou pela equipe B do time espanhol em 2014. Em quatro partidas, o jogador não balançou as redes.

PUBLICIDADE

Rodrigo Fabri

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 1996 pela Portuguesa, Rodrigo Fabri foi contratado pelo clube espanhol como uma grande promessa. No time merengue atuou somente em cinco jogos e não marcou gols.

Freddy Rincón

Uma das grandes promessas do futebol colombiano nos anos 90, Freddy Rincón foi contrato pelo clube merengue na temporada 1994/95. Atuou em 26 jogos e não marcou gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Por onde anda os bicampeões olímpicos com a Argentina em 2004 e 2008

Mercado da Bola: Alvo de críticas, David Luiz renova com o Arsenal por mais uma temporada

Adriano, Raphael Veiga, Tostão e mais: veja 8 jogadores que atuaram na dupla Atletiba

8 jogadores famosos que estão jogando na Série A-2 do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE