Home Futebol 8 jogadores famosos que estão jogando na Série A-2 do Campeonato Paulista

8 jogadores famosos que estão jogando na Série A-2 do Campeonato Paulista

Lista tem jogadores com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Parado devido a pandemia do Coronavírus, o Campeonato Paulista Série A-2 de 2020 conta com vários jogadores conhecidos da torcida brasileira.  o Torcedores traz uma lista com os mais famosos que passagem por grandes clubes do futebol brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Cristian (Juventus-SP)

PUBLICIDADE

Ídolo do Corinthians e com passagens por Flamengo e Grêmio, Cristian chegou nesta temporada no Moleque Travesso. Pelo Paulistão A-2, o volante atuou por sete oportunidades e não marcou gols.

Domingos (São Caetano)

PUBLICIDADE

Com passagens por Santos, Grêmio, Guarani e Portuguesa, o zagueiro foi anunciado como reforço para a competição e atuou em duas partidas.

Madson (São Caetano)

Com passagens por Vasco e Santos (com sucesso) o baixinho Madson foi anunciado no Azulão junto com Domingo. Na Série A-2, atuou por quadro partidas e não marcou gols.

Boquita (Taubaté)

PUBLICIDADE

Campeão da Copa São Paulo de 2009 pelo Corinthians, Boquita chegou até ser titular do Timão naquela temporada. Atualmente no Taubaté, o volante jogou 11 jogos e marcou um gol na Série A-2.

Leandro Amaro (São Bernardo)

Com passagens por Palmeiras e Guarani, o zagueiro chegou ao São Bernardo para a disputa do Paulistão Série A-2 e atuou por 11 partidas.

William Magrão (Portuguesa)

PUBLICIDADE

Revelado no Grêmio e com boa passagem pela Ponte Preta, William Magrão chegou a lusa nesta temporada vindo do futebol japonês. Na Série A-2, atuou por cinco partidas e não marcou gols.

Diego Sacoman (Juventus-SP)

Revelado no Corinthians, o zagueiro está há duas temporadas no Moleque Travesso. Na atual edição da Série A-2, o jogador atuou por 11 partidas e anotou um gol.

Zé Carlos (São Bernardo)

PUBLICIDADE

Andarilho do futebol, o atacante Zé Carlos já balançou muitas redes pelo Brasil a fora. O jogador conta com passagens por diversas equipes conhecidas, como o Cruzeiro, CRB, Paraná, Portuguesa, Criciúma entre outros. No São Bernardo, o goleador jogou três partidas e ainda não desencantou.

Léo Jaime (São Bernardo)

Companheiro de ataque de Zé Carlos, Léo Jaime é um dos maiores ídolos da história do Bragantino. Entretanto, o atacante também não balançou as redes no novo clube.

LEIA MAIS

Adriano, Raphael Veiga, Tostão e mais: veja 8 jogadores que atuaram na dupla Atletiba

PUBLICIDADE

10 contratações recentes do Palmeiras que não vingaram

10 jogadores brasileiros que atuam no futebol russo

10 jogadores revelados pelo Fluminense que estão na Europa

6 brasileiros que receberam convite para defender outras seleções

PUBLICIDADE