Home Futebol Real Sociedad x Real Madrid: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da La Liga

Real Sociedad x Real Madrid: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da La Liga

Real Sociedad x Real Madrid fecham logo mais a 30ª rodada do Espanhol; Merengues podem assumir a liderança

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 30º rodada do Campeonato Espanhol, Real Sociedad x Real Madrid se enfrentam neste domingo (21), às 17h (horário de Brasília) no Estádio Anoeta. Caso conquiste a vitória logo mais, o time comandado por Zinedine Zidane assumirá a ponta da tabela da La Liga.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Acompanhe AO VIVO os lances de Real Sociedad x Real Madrid

No meio de semana, o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Sevilla e foi a 65. Em segundo, com 62, o Real Madrid sabe da importância do resultado.

PUBLICIDADE

Entregues ao departamento médico, meio-campista Isco,  do zagueiro Nacho, e dos atacantes Lucas Vázquez e Luka Jovic. Desde a volta do futebol, os Merengues venceram seus dois desafios e o título novamente passou a ser realidade.

Diferentemente da Sociedad, que somou apenas um ponto nos últimos dois compromissos. O time ocupa a sexta colocação, com 47 pontos ganhos, e está apenas dois pontos atrás do Atlético de Madrid, quarto colocado do Campeonato Espanhol e primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

 

Ficha técnica: Real Sociedad x Real Madrid

Campeonato Espanhol: 30ª rodada
Horário: 17h (Brasília)
Local: Estádio Anoeta

PUBLICIDADE

Transmissão: ESPN Brasil

Provável escalação da Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Monreal; Zubeldia, Merino, Ødegaard (Zurutuza); Portu, Oyazarbal, Isak

Provável escalação do Real Madri: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Hazard, Benzema.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE