Rival de Amanda Nunes torce contra aposentadoria de brasileira

Holly Holm espera que ‘Leoa’ siga carreira para ter chance de nova revanche no UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Amanda Nunes surpreendeu o mundo do MMA ao anunciar que considera que sua aposentadoria do mundo das lutas está próxima de acontecer. Mas não apenas Dana White manifestou algum tipo de ‘rejeição’ quanto a probabilidade futura de ficar sem a brasileira.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Uma das mais recentes rivais da ‘Leoa’, Holly Holm afirmou em entrevista ao site MMAJunkie que não quer que Amanda se aposente do MMA. Tudo pela chance de uma revanche com a campeã peso-galo e peso-pena do Ultimate.

“Amanda tem lutado muito nestes tempos, vencido a todo mundo. Claro que, por ela estar vencendo todas as meninas, talvez ela não sinta mais aquela vontade de subir lá e lutar. E quando você para um pouco, você fica morrendo de vontade de voltar. Vamos ver o que vai acontecer. Sei que ela se colocou num lugar onde ninguém vai reclamar se ela for embora, mas acho que a Amanda não quer se aposentar”, disse Holm.

“Quando se está no topo, é difícil ir embora e acho que ela se sente desse jeito. A escolha que ela fizer, irei apoiar. Mas espero que ela continue porque quero uma revanche com ela”, completou.

Em julho passado, as duas se cruzaram no octógono mais famoso do mundo. E Amanda Nunes se saiu vencedora, nocauteando a ‘The Preacher’s Daughter’, ex-campeã dos galos, para manter o cinturão desta categoria.

LEIA MAIS

Dana White se diz ‘surpreso’ com possibilidade de Amanda Nunes se aposentar

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)