Home Futebol Rodrigo Caio recorda festa pelo título da Libertadores do Flamengo: “Espero viver isso novamente”

Rodrigo Caio recorda festa pelo título da Libertadores do Flamengo: “Espero viver isso novamente”

Celebração após a conquista ficou marcada na memória de Rodrigo Caio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Rodrigo Caio recordou a festa pelo título da Libertadores do Flamengo. Depois do troféu ser conquistado de forma heroica, com dois gols de Gabigol, uma multidão tomou conta do Rio de Janeiro, e os jogadores foram saudados em cima de um trio elétrico. Dessa forma, o zagueiro espera que a ocasião seja repetida em breve.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlVkkwUWRoNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Acabou a Libertadores e no dia seguinte estávamos no trio. A sensação que a gente teve, de viver tudo aquilo e ver aquela loucura, a emoção da torcida do Flamengo… A paixão que eles transmitem é surreal. Espero viver isso novamente porque tenho fé que em 2020 vamos triunfar na Libertadores e a nação vai fazer outra festa”, declarou.

Além disso, Rodrigo Caio pontuou sobre a dificuldade em enfrentar times de fora do Brasil. Sendo assim, classificou o duelo em Lima como o mais difícil do Flamengo na temporada passada.

PUBLICIDADE

“Quando a gente teve na nossa chave os brasileiros, eu fiquei bastante feliz porque é um estilo de jogo mais parecido com o nosso. A maior dificuldade nossa foi quando pegamos times de fora. O próprio River, na final, eu digo que foi o jogo mais difícil de 2019. Não por questão técnica, mas como eles entravam forte na bola, não com maldade e sim agressividade na marcação. A libertadores tem muito disso, muito contato físico”, completou.

LEIA MAIS