Home DESTAQUE Após negar coronavírus e contraí-lo em sequência, Rudy Gobert fala de consequências: “Ainda não sinto 100% dos cheiros”

Após negar coronavírus e contraí-lo em sequência, Rudy Gobert fala de consequências: “Ainda não sinto 100% dos cheiros”

Primeira atitude de Rudy Gobert foi de negação do coronavírus; ele foi um dos primeiros infectados pelo COVID-19 em major leagues americanas – no caso, na National Basketball Association (NBA)

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Rudy Gobert foi um dos atletas que mais negaram a força do coronavírus. O pivô do Utah Jazz, da National Basketball League (NBA), ao falar sobre o COVID-19 em uma entrevista coletiva, chegou a tocar em todos os microfones presentes – quando muitos já estavam adotando medidas cautelares. Dias depois, ele foi mais um atingido pela pandemia. E até hoje sofre com as consequências de ter sido infectado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o gaulês falou que ainda não retomou completamente os sentidos. “O sabor voltou, mas sentir cheiros ainda não é algo 100%. Sinto o cheiro, mas não de longe. Conversei com especialistas, que me disseram que pode levar até um ano”, declarou Rudy Gobert.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Arrependimento

O próprio Rudy Gobert, dias depois de declarar que estava com coronavírus, publicou um vídeo nas redes sociais. A própria NBA compartilhou:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Uma mensagem de Rudy Gobert”)

PUBLICIDADE

Em inglês, ele declarou que “gostaria de ter levado essa coisa mais a sério” e que “espera que todo mundo faça isso porque podemos fazer isso juntos”.

Rudy Gobert começou a carreira no Cholet, da França, em 2010. No Draft NBA 2013, foi selecionado pelo Denver Nuggets, mas sempre jogou no Utah Jazz na liga de basquete norte-americana.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador