Home Futebol Saiba qual o próximo jogo do Flamengo após a vitória sobre o Bangu

Saiba qual o próximo jogo do Flamengo após a vitória sobre o Bangu

Rubro-Negro ‘reabriu’ o futebol brasileiro com vitória por 3 a 0 nesta quinta-feira (18) diante do Bangu

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O futebol brasileiro está de volta. E o Flamengo ‘reabriu’ as competições ao vencer por 3 a 0 o Bangu nesta quinta-feira na retomada do Campeonato Carioca após a paralisação do torneio, no Maracanã.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDZzQ5b1J2bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O próximo compromisso rubro-negro também será no Maraca. Na próxima quarta-feira (24), os comandados de Jorge Jesus receberão o Boavista pela última rodada da fase classificatória da Taça Rio. A partida ainda não tem horário oficialmente confirmado para acontecer.

PUBLICIDADE

O Boavista paralisou a Taça Rio na segunda posição, com seis pontos ganhos, e brigando por uma das vagas do Grupo A nas semifinais da fase. A equipe de Saquarema deve voltar já nesta sexta-feira (19) aos gramados, visitando a Portuguesa-RJ. Um triunfo pode colocar o time mais perto da classificação.

A vitória desta quinta praticamente confirmou o Flamengo como semifinalista da Taça Rio. O time agora foi a 12 pontos ganhos e lidera de forma isolada a chave, com 100% de aproveitamento. E poderá na rodada final confirmar de vez o primeiro lugar na tabela.

Se o Fla vencer a Taça Rio, será campeão carioca de forma automática se não tiver somado mais pontos do que qualquer outro time na tabela acumulada das Taças Guanabara e Rio. Se houver algum time que somar mais pontos no geral, fará a decisão com o líder desta tabela.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bangu x Flamengo: assista aos gols da partida que marca o retorno do futebol no RJ

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)