Home Futebol Bangu x Flamengo: assista aos gols da partida que marca o retorno do futebol no RJ

Bangu x Flamengo: assista aos gols da partida que marca o retorno do futebol no RJ

Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha marcaram e garantiram a vitória do Flamengo em partida que envolveu diversas polêmicas extra-campo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Flamengo enfrentou o Bangu na noite desta quinta-feira (18) pelo Campeonato Carioca. Em jogo com muita polêmica por causa do retorno em meio à pandemia e os direitos de transmissão de última hora, o time de Jorge Jesus seguiu com a boa fase de quando parou e abriu o placar logo no início da partida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Após boas chegadas de Gabigol e Bruno Henrique, a equipe rubro-negra abriu o placar com um gol do meia uruguaio De Arrascaeta. Por curiosidade, foi dele também o último tento do Flamengo antes da parada por causa da pandemia do coronavírus.

Arrascaeta chega ao seu 21º gol com a camisa do Flamengo em 62 partidas. Além disso, foram mais 23 participações com assistências desde a temporada passada. Em 2020, o uruguaio marcou três vezes e deu mais quatro passes para gols em 10 partidas.

Já na segunda etapa, Jesus acabou mudando o time no início, tirou Arrascaeta e Éverton Ribeiro para dar espaço a mais dois pontas: Michael e Vitinho. Logo na sequência, Gabigol recebeu e tocou para Bruno Henrique marcar o segundo na partida.

Chegando perto do fim, Pedro Rocha, que tinha acabado de entrar no lugar de Bruno Henrique, aproveitou sua oportunidade com grande assistência de Gabigol e só precisou tirar do goleiro Matheus Inácio para sacramentar a vitória do Flamengo no confronto.

PUBLICIDADE

ASSISTA AOS GOLS DE BANGU X FLAMENGO:

Bangu x Flamengo contou com diversas polêmica extra-campo

A partida acabou sendo antecedida por diversas polêmicas extra-campo nesta quinta-feira (18). A principal acabou sendo a própria realização do confronto Bangu x Flamengo. Apesar de seguir o regulamento da FERJ sobre a saúde dos atletas nas últimas semanas, o time de Jesus não concentrou, o que aumentou ainda mais as críticas ao retorno dos jogos durante o crescimento do número de casos da Covid-19.

Além disso, uma medida provisória do Governo Federal, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, embaralhou o direito de transmissão do jogo. Se o clube rubro-negro e a TV Globo não tinham acertado um valor antes, a mudança na lei possibilitaria que a emissora transmitisse o jogo desta noite, mas acabou não preferindo fazer isso às vésperas do confronto pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Bangu x Flamengo: Torcedores dos quatro grandes do Rio fazem protesto contra Bolsonaro em frente ao Maracanã

Globo afirma que manterá contratos e ameaça “tomar medidas legais” contra mudança de lei

Thiago Maia valoriza instalações do Flamengo e afirma sobre “reestreia”: “Será um espetáculo”

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno elogia volta do futebol na Europa, mas critica Carioca: “É um erro”