Em bate-papo bem divertido com o jornalista Alê Oliveira, dos canais Esporte Interativo, o centroavante gremista Diego Souza não ficou em cima do muro ou se alinhou com o politicamente correto. Admitiu que, sim, nos momentos de folga, gosta de “tomar um gelinho” com os amigos, desde que isso não o prejudique nos treinos e nos jogos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
E ainda foi mais longe: quando bebe, gosta de beber o dia inteiro. Não como os “nutella que bebem uma ou duas e logo vão dormir”.
“A gente gosta de tomar um gelinho, de fazer um churrasco, e o nosso gelinho é passar o dia tomando, não é socialmente, esses caras que tomam cervejinha Nutella, tomam duas ou três e vão dormir. Mas claro que tem um limite. Por isso a dedicação nos treinos, até para abrir um espaço para depois ter esses momentos”, explicou.
Sobrou para Cortez
Ao ser perguntado sobre o jogador “mais feio” do futebol brasileiro, Diego Souza jogou o rótulo nas costas do amigo e colega de Grêmio, Bruno Cortez.
“Isso é trairagem (risos). Mas eu vou votar no Cortez. Ainda mais agora que ele pintou o cabelo de amarelo”, colocou.
???? https://t.co/InBWsu80Ue pic.twitter.com/9KWazF94IO
— Soccer News Grêmio (de ?) (@SoccerGremio) June 13, 2020
Diego Souza relembra briga “famosa” com o ex-gremista Domingos
O centroavante gremista também recordou a briga com o também ex-tricolor, Domingos, na semifinal do Paulistão de 2009, no duelo entre Palmeiras e Santos no antigo Parque Antártica.
“Foi muito estranho. Ali foi uma situação em que eu já tinha discutido até com o Vagner Mancini (treinador do Santos). O juiz acabou botando nós dois pra fora. Eu era mais rebelde naquela época. Hoje com 34 para 35 anos as coisas são diferentes. Mas eu nunca fui onde eu não podia ir”, disse, antes de acrescentar:
“Pedi desculpas depois. Inclusive publicamente Foi um lance isolado. Me arrependo muito daquilo. Ficou vergonhoso, não é exemplo a ser passado”.
Diego Souza, de 34 anos, é o goleador do Grêmio no ano com cinco gols em 8 jogos.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

