Home Games Spider Man: Miles Morales será como Uncharted, afirma desenvolvedor

Spider Man: Miles Morales será como Uncharted, afirma desenvolvedor

Detalhes de Spider Man: Miles Morales foram revelados; jogo será um standalone com “aventura fantástica”

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Spider Man: Miles Morales foi confirmado para o consoles Playstation 5 pela Sony e Insomniac Games, no que diversos detalhes foram revelados, entre eles, a confirmação de que se trata de uma história totalmente nova, porém no nível do título de sucesso da Naughty Dog.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o diretor de criação da Insomniac Games, Brian Horton, em entrevista ao Playstation Blog, “este jogo independente permite que os jogadores experimentem a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker.”

PUBLICIDADE

Brian afirma: “Sabemos que muitos de vocês querem saber o tamanho deste jogo. Nossa equipe da Insomniac tem trabalhado incrivelmente para trazer a você uma fantástica aventura de Miles Morales desde que concluímos o desenvolvimento no Homem-Aranha da Marvel. Você experimentará um arco completo da história com Miles, mais semelhante a um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral. O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Homem-Aranha da Marvel. E esperamos que seja para você também.”

Além de detalhes do enredo, também foram abordadas questões técnicas do game: “O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales exibirá carregamento quase instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e o controlador DualSense. Atualizamos nossos personagens com digitalizações 4D e sombreamento de pele aprimorado para obter caracteres mais realistas e cabelos baseados em spline que se movem muito mais naturalmente. Muitos dos assets da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console.”, afirma Horton.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE