Home Games The Division 2: trailer revela raid Operação Iron Horse

The Division 2: trailer revela raid Operação Iron Horse

Tom Clancy’s The Division 2 recebe a raid Operação Iron Horse; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Foi anunciado pela Ubisoft que Operação Iron Horse, raid de oito jogadores de Tom Clancy’s The Division 2, terá lançamento global em 30 de junho, para Xbox One, PlayStation 4, Windows PC e Google Stadia .

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo a Ubisoft, Operação Iron Horse é uma atualização gratuita para todos os jogadores de The Division 2, sendo que os usuários que já possuem a expansão Warlords of New York e atingirem o nível 40 poderão jogar a nova raid no dia 30 de junho; os demais, poderão participar a partir de 7 de julho quando atingir o nível 30.

PUBLICIDADE

Segundo o enredo, na nova raid, os agentes da Divisão irão para uma fundição, onde os Herdeiros estão fabricando armas enquanto planejam restabelecer o controle de Washington DC. Para isso, o trabalho em equipe e a capacidade dos agentes mais experientes serão testados.

Também foi divulgado que Operação Iron Horse poderá ser jogada nos modos Normal e Descoberta, que estará disponível futuramente e contará com matchmaking para a raid.

A nova raid recompensará os jogadores com loots exclusivos, como: Fuzil exótico de cano duplo, Revólver exótico Regulus, Conjunto de equipamentos de fundição Bulwark, Conjunto de equipamentos da Future Initiative, além de outras recompensas exclusivas.

Assista ao trailer abaixo:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS