Home Games The Last of Us Part II: pré-venda supera Spider-Man na Europa

The Last of Us Part II: pré-venda supera Spider-Man na Europa

The Last of Us: Part II confirma sua popularidade na Europa, com altos números de reservas já realizadas; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O lançamento de The Last of Us: Part II para Playstation 4 é considerado uma das maiores expectativas do ano, sendo também um dos últimos jogos para a geração atual de consoles, sendo alvo de constantes rumores e também vazamentos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista para a CNET,  Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, confirmou que o entusiasmo em torno de The Last of Us: Part II continua elevado, comparando o game com Spider-Man, jogo considerado um dos maiores sucessos de todos os tempos da PlayStation Studios.

PUBLICIDADE

Foi informado por Ryan que a pré-venda de The Last of Us: Part II na Europa tem números superiores às de Spider-Man, durante a mesma etapa de seus respectivos lançamentos: Spider-Man, game baseado no consagrado super herói da Marvel Comics e desenvolvido pela Insomniac Games, chegou às lojas em Setembro de 2018, vendendo mais de 13.2 milhões de unidades em todo o mundo.

Um dos destaques do novo capítulo da saga é a confirmação da retrocompatibilidade, ou seja, os jogadores que adquirirem a versão do jogo para PS4 também poderão jogá-lo no novo console da Sony, Playstation 5.

O lançamento do game para Playstation 4 ocorrerá no próximo dia 19 de junho, no que os jogadores interessados no PS5 já poderão adquirir o jogo para testá-lo no novo console, quando estiver disponível para compra.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE