Home Games The Witcher: showrunner revela que Yennefer e Geralt são “solteiros eternos”

The Witcher: showrunner revela que Yennefer e Geralt são “solteiros eternos”

O casal mais amado da série The Witcher não terá um final feliz convencional, segundo a showrunner; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao VG247Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série The Witcher produzida pela Netflix, falou sobre o casal Geralt e Yennefer; o par romântico não teria exatamente um final feliz convencional, com construção de um lar ou família: seriam dois solteiros convictos com uma forte atração sexual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Lauren explica: “O tempo funciona de maneira diferente para eles, então, eles não vão simplesmente ficar juntos, casar e ter filhos”, no que complementa: “eles têm momentos mais intensos em relações sexuais ou flertando, o que motiva muitos reencontros, mas no caso deles a outra pessoa sempre pode ser morta a qualquer momento”.

PUBLICIDADE

A personalidade forte do casal seria um indício da independência afetiva, segundo ela: “Gosto de imaginar que Yennefer e Geralt estão acostumados com fazer tudo do jeito deles — ambos são solteiros eternos”.

A preferência por uma vida de aventuras seria o impeditivo para uma vida mais simples: “É um sonho tão doce, mas tão surreal. Essas pessoas nunca vão se tornar fazendeiros ou algo do tipo. Ambos parecem sentir vontade de viver sempre a um passo da morte”.

A nova temporada da série The Witcher está em produção, devendo estrear na Netflix em 2021.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS