Home Futebol Uefa define cidade-sede de jogos decisivos da Champions League, diz TV; veja datas

Uefa define cidade-sede de jogos decisivos da Champions League, diz TV; veja datas

Champions League parou na metade dos jogos da oitavas de final desta temporada. Restante da competição deve acontecer em sequência durante agosto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Uefa definiu nesta segunda-feira (15) que Lisboa será a cidade-sede das partidas decisivas da Champions League nesta temporada, de acordo com a TV Sky Sport Italia. As partidas aconteceriam na capital de Portugal sem torcedores nas arquibancadas das quartas de finais em diante. Anúncio oficial da entidade deve acontecer na próxima quarta-feira (17).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Buscando um estádio para ser a casa dos jogos da Champions League, o Estádio da Luz, do Benfica, deve ser o escolhido como casa das finais. Porém, o José Alvalade, do Sporting, também corre por fora para receber os jogos, que, segundo a TV italiana, deverão acontecer em um intervalo de 12 dias.

Confira como ficaria os jogos recentes da Champions:

  • Quartas de final: 12, 13, 14 e 15/8
  • Semifinais: 18 e 19/8
  • Final: 23/8

Quatro jogos de volta das oitavas ainda não tiveram um classificado definido. Manchester City x Real Madrid, Bayern  de Munique x Chelsea, Juventus x Lyon e Barcelona x Napoli ocorrerão nos estádios previamente marcados  antes do início da pandemia do coronavírus.

Como fica a situação da Europa League:

Com equipes clássicas como Manchester United, Inter de Milão, Roma, Bayer Leverkusen e Shakhtar Donestk, a Europa League acontecerá na Alemanha, de acordo com a Sky Sports. Dois jogos aconteceriam na Alemanha, mas o restante das oitavas seguiriam o modelo da Champions e aconteceriam na cidade marcada anteriormente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

ESPN e Fox Sports iniciam “rodízios” de comentaristas e união aumenta grade de jogos dos canais

Gol olímpico, bicicleta de ex-Palmeiras e mais: veja os golaços do fim de semana

Só jogão! 5 grandes partidas que você não pode perder nesta semana

PUBLICIDADE