Home Futebol Veja o que o Bayern precisa para ser campeão da Bundesliga na próxima rodada

Veja o que o Bayern precisa para ser campeão da Bundesliga na próxima rodada

Bayern de Munique perdeu a chance de ser campeão alemão neste sábado (13)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Bayern de Munique tinha a chance de ser campeão da Bundesliga neste final de semana, mas uma vitória do Borussia Dortmund em cima do Fortuna Düsseldorf impediu as chances dos bávaros de comemorar o octacampeonato alemão. Mas a próxima rodada dará outra chance da equipe comemorar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEOVljOHlKNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Com 73 pontos, o time da Bavária tem sete pontos de vantagem sobre o Borussia (66), este vice-líder. E a próxima rodada pode definir se a equipe comandada por Hansi Flick irá poder comemorar de vez a conquista.

PUBLICIDADE

Bayern pode ser campeão na terça

E só depende dos líderes da Bundesliga a chance de ganhar pela oitava vez seguida o Alemão. Nesta terça-feira (16), o time da Bavária fará o clássico contra um desesperado Werder Bremen, que luta contra o rebaixamento. Uma vitória já será suficiente para que o time de Munique possa ser campeão mais uma vez.

O Borussia recebe na quarta-feira (17) outro clube que luta contra a parte de baixo da tabela, o Mainz. Para ainda manter chances, terá que torcer por, pelo menos um empate do Bayern. E, claro, vencer sua partida para ainda levar as chances de título para as rodadas finais.

Uma derrota dos dois rivais também pode dar o título ao time da Bavária, por não fazer com que o Dortmund consiga alcançá-lo mais na tabela. Com isso, uma vitória em cima do Werder Bremen é o único resultado que interessa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasil não tem condições de confinar atletas em retorno do futebol, diz coordenador da CBF

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique)

PUBLICIDADE