Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

4 jogadores do Corinthians que pouco jogam e poderiam ser emprestados

Atletas não estão tendo chances com Tiago Nunes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Léo Santos se recupera de lesão e deveria ser emprestado (Buda Mendes/Getty Images)

O Corinthians pode fazer uma reformulação em seu elenco com base em atletas que pouco jogam com o técnico Tiago Nunes e poderiam ser emprestados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Dos 29 jogadores do atual elenco do clube – já contando com Jô -, quatro pouco tem atuado e poderiam ser repassados para novas experiências. Veja quem:

Léo Santos
O zagueiro teve lesão no joelho enquanto estava emprestado ao Fluminense em 2019 e pouco conseguiu mostrar no clube carioca. No elenco do Timão deve ter pouca chance e deveria passar por outra experiência antes de retornar. Não jogou em 2020.

Ángelo Araos
O meia chileno foi bem na Ponte Preta em 2019 e retornou ao clube em 2020 à procura de chances. Mas Tiago Nunes não parece contar com o jogador, que poderia ser emprestado mais uma vez. O jogador esteve em três partidas pelo clube na temporada.

Richard
A característica de Richard não casa com a busca de Tiago Nunes para o meio-campo do Corinthians e o atleta, que passou pelo Vasco em 2019, poderia ser emprestado mais uma vez. Fez apenas três jogos em 2020 até a pausa.

Matheus Davó
O atacante contratado junto ao Guarani pouco recebeu chances de Tiago Nunes e parece ‘cru’ para atuar no elenco profissional do Corinthians. Não faz parte dos planos e fez apenas um jogo em 2020.

Leia mais:
Palmeiras tentará nova e maior renegociação salarial com o elenco em meio à pandemia, diz site