Home Futebol 4 jogadores do Corinthians que pouco jogam e poderiam ser emprestados

4 jogadores do Corinthians que pouco jogam e poderiam ser emprestados

Atletas não estão tendo chances com Tiago Nunes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians pode fazer uma reformulação em seu elenco com base em atletas que pouco jogam com o técnico Tiago Nunes e poderiam ser emprestados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Dos 29 jogadores do atual elenco do clube – já contando com Jô -, quatro pouco tem atuado e poderiam ser repassados para novas experiências. Veja quem:

Léo Santos
O zagueiro teve lesão no joelho enquanto estava emprestado ao Fluminense em 2019 e pouco conseguiu mostrar no clube carioca. No elenco do Timão deve ter pouca chance e deveria passar por outra experiência antes de retornar. Não jogou em 2020.

Ángelo Araos
O meia chileno foi bem na Ponte Preta em 2019 e retornou ao clube em 2020 à procura de chances. Mas Tiago Nunes não parece contar com o jogador, que poderia ser emprestado mais uma vez. O jogador esteve em três partidas pelo clube na temporada.

Richard
A característica de Richard não casa com a busca de Tiago Nunes para o meio-campo do Corinthians e o atleta, que passou pelo Vasco em 2019, poderia ser emprestado mais uma vez. Fez apenas três jogos em 2020 até a pausa.

PUBLICIDADE

Matheus Davó
O atacante contratado junto ao Guarani pouco recebeu chances de Tiago Nunes e parece ‘cru’ para atuar no elenco profissional do Corinthians. Não faz parte dos planos e fez apenas um jogo em 2020.

Leia mais:
Palmeiras tentará nova e maior renegociação salarial com o elenco em meio à pandemia, diz site