Home Futebol 5 jovens do futebol europeu que estão sendo disputados por grandes equipes

5 jovens do futebol europeu que estão sendo disputados por grandes equipes

Com o fim da temporada na Europa, as especulações e rumores começam a surgir, prometendo disputas por vários jovens jogadores

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

As principais competições europeias estão chegando ao seu fim e com isso, várias transferências devem ser concretizadas. Dessa forma, de acordo com rumores, muitos jovens jogadores devem ser disputados por gigantes europeus, como é o caso de Jadon Sancho.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkQ3hkQTd4RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pensando nisso, separamos 5 jovens jogadores do futebol europeu que devem ser disputados por grandes equipes na próxima janela de transferências. Confira:

PUBLICIDADE

Jadon Sancho

Os dias do meia atacante Inglês no Borussia Dortmund estão contados. A permanência do atleta de 20 ano no Dortmundo já é tratada como improvável. Dessa forma, vários gigantes europeus já demonstraram algum interesse pelo atleta. Portanto, Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Chelsea, Bayern de Munique, Manchester City e Manchester United devem disputar a contratação de Jadon. Além disso, tudo indica que sua transferência deve alcançar algo em torno dos 100 milhões de euros.

Eduardo Camavinga

Eduardo é um volante francês de apenas 17 anos que atua pelo Rennes da França. Ele foi eleito o craque do primeiro turno do Campeonato Francês em sua primeira temporada como profissional e acabou chamando a atenção dos gigantes europeus. Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Além disso, sua contratação deve custar em torno de 70 milhões de euros.

Erling Haaland

O atacante norueguês é a febre do momento. Para muitos, é a maior revelação do futebol europeu na temporada com mais de 40 gols somente em 2019/20. Apesar de estar apenas no seu primeiro semestre no Borussia Dortmund, tudo indica que ele receberá várias propostas na janela de transferências. Real Madrid, Bayern de Munique e vários outros gigantes europeus se interessam pela contratação do atacante. Além disso, sua compra deve custar algo em torno de 100 milhões de euros.

Sandro Tonali

Tonali é provavelmente o nome menos conhecido dessa lista, mas isso não quer dizer que não seja tão bons quanto os outros. O jovem meio campista de 20 anos é comparado com Pirlo, principalmente pelo seu estilo de jogo, mas também pelo visual. Atualmente, ele joga pelo Brescia da Itália e que deve ter o seu rebaixamento confirmado nas próximas rodadas. Tudo indica que o jogador está sendo sondado por Juventus, Inter de Milão e Napoli. Além disso, para contratar o meia, será preciso investir algo em torno de 80 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Kai Havertz

O meio campista alemão do Bayer Leverkusen vem apresentando um bom futebol a pelo menos três temporadas. Dessa forma, o jovem de 21 anos é um dos jovens jogadores mais cobiçados do mercado. Chelsea, Real Madrid, Bayern de Munique, Liverpool e Manchester United já demonstraram interesse em contar com os serviços do atleta na próxima temporada. Além disso, uma eventual transferência do atleta deve custar cerca de 80 milhões de euros.

LEIA MAIS:

La Liga e Premier League: veja os destaques desta segunda-feira

Veja os números de Gonzalo Carneiro no São Paulo

PUBLICIDADE

Veja quem é Claudinho, o possível reforço do Cruzeiro!