Home Extracampo Antony aconselha promessa da base do São Paulo e se declara para Larissa: “Eu te amo muito”

Antony aconselha promessa da base do São Paulo e se declara para Larissa: “Eu te amo muito”

Nos últimos dias enquanto residente no Brasil, Antony destacou chance que promessa de Cotia terá no São Paulo e falou carinhosamente de torcedora

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Os últimos dias de Antony como residente no Brasil estão sendo concorridos. Além de revelar o desejo de fazer sucesso no futebol europeu, o atacante revelado pelo São Paulo também declarou estar de olho em fãs e companheiros de profissão. Em dois momentos, ele falou sobre uma torcedora-símbolo e, também, de uma promessa da base tricolor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na série “Coração Tricolor”, em que ele mesmo é protagonista, Antony falou sobre Larissa, mascote da campanha do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. Quando entrei com ela na final, já no abraço senti uma menina super especial. “A sintonia e o carinho que eu tenho por ela desde a Copa São Paulo… Desde a primeira vez que a vi senti algo diferente. Ela me dá motivação a cada vez ser mais forte. Ela pode ter certeza que, agora que eu vou embora no meio do ano, sempre vai estar comigo, nas minhas orações e coração. Pode ter certeza que eu te amo muito”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Promessa da base

Na última terça-feira (07), ele esteve presente em um evento da 4Comm Career Management, que gere a carreira de diversos atletas. Antony é um deles. Karlos Samuel, de 14 anos, é outro. O contratado do Ajax destacou a chance que o atleta terá daqui para frente. “Cotia é um lugar sensacional, onde aprendi demais como ser humano e jogador. Tenho certeza que o Karlos irá trilhar seu caminho e aprender muito lá também. É ter cabeça no lugar, ouvir as pessoas e se concentrar ao máximo nos treinos e jogos. O São Paulo tem uma estrutura muito boa para te formar como cidadão. Espero que ele aproveite muito isso, pois é um garoto jovem e de muito talento”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes