Home Futebol Atlético-MG x Patrocinense: acompanhe AO VIVO os lances da partida

Atlético-MG x Patrocinense: acompanhe AO VIVO os lances da partida

Pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, Atlético-MG x Patrocinense entram em campo na noite desta quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acompanhe AO VIVO Atlético-MG x Patrocinense

Situação na tabela

Em quatro lugar com 19 pontos, o Atlético precisa de uma vitória simples para carimbar sua vaga para a etapa decisiva da competição. Um tropeço pode complicar a vida do Galo, que correria o risco de depender do resultado do Cruzeiro, que visita a Caldense, em Poços de Caldas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em sétimo com 12 pontos, o Patrocinense não tem chances de classificação e nem de rebaixamento. Entretanto, precisa de um triunfo para garantir sua participação no Troféu Inconfidência.

Ficha técnica: Atlético-MG x Patrocinense

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 29 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Onde assistir: Premiere

ATLÉTICO: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Keno (Marquinhos), Marrony, Savarino.

PUBLICIDADE

PATROCINENSE: Thiago Passos; Emerson, Fernando, Nilo, Pedro Rosa; Wisley, Thiago Lima, Magalhães; Danielzinho, Rafael Gladiador, Vitor Rafael.

LEIA MAIS: