Após passagem discreta, Eduardo Vargas aceitaria voltar a jogar no Grêmio: “Claro”
Grande contratação do ano de 2013, atacante Vargas acabou não se destacando como se esperava
Foto: Divulgação/Grêmio
Desembarcava no Aeroporto Salgado Filho no início de 2013 aquele que era para ser o grande nome do Grêmio. Mas o ainda jovem Eduardo Vargas não conseguiu ter a regularidade esperada, alternando bons e maus momentos pelo clube. Sete anos depois, se mostra disposto a ter uma segunda oportunidade.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em contato com os seguidores no Instagram nesta semana, o chileno respondeu uma série de perguntas e confirmou que toparia voltar ao Grêmio.
“Claro”, confirmou o atleta de 30 anos ao internauta que perguntou se ele aceitaria voltar a jogar no tricolor.
Gostariam do retorno de Eduardo Vargas?
Em seu Instagram, o atacante do Tigres do México foi perguntado se jogaria novamente no Grêmio: pic.twitter.com/j6KOTFjaaF
— Grêmio Future (@_GremioFuture) July 7, 2020
Atualmente, Vargas defende o Tigres, do México, com contrato válido até junho de 2021. Ele também tem sido ligado ao Atlético-MG a partir da chegada de Jorge Sampaoli, seu velho conhecido dos tempos de seleção do Chile.
A passagem de Vargas no Grêmio
Em 2013, Vargas participou da campanha vice-campeã no Brasileirão, mas o time montado com grandes nomes como Dida, Cris, André Santos, Zé Roberto, Elano e Barcos não conseguiu ir longe na Libertadores, caindo nas oitavas de final diante do Santa Fe, da Colômbia.
Nesse mesmo jogo, o atacante ficou marcado por ter perdido um gol decisivo, que poderia ter classificado o time às quartas daquela temporada. Vargas somou nove gols em 37 partidas pelo tricolor.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

