Home Mídia Esportiva e bastidores Após declaração de Jorge Jesus, Arnaldo Ribeiro pede calma: “Por vezes ele dá essas escorregadas”

Após declaração de Jorge Jesus, Arnaldo Ribeiro pede calma: “Por vezes ele dá essas escorregadas”

Após Flamengo x Boavista, vencido pelo Rubro-Negro por 2×0, Jorge Jesus, técnico do clube, deu uma declaração altiva. Afirmou que, se enfrentasse o Barcelona, faria da mesma forma com que joga hoje. A frase mereceu um comentário de Arnaldo Ribeiro. Em uma live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi no Youtube, ele pediu calma ao comandante luso.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após vitória em Flamengo x Boavista, Jorge Jesus falou que enfrentaria o Barcelona da mesma maneira; Arnaldo Ribeiro chamou frase de “escorregada” do treinador luso

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Arnaldo Ribeiro chegou a falar que a frase foi uma “escorregada” por parte do técnico. “O Jorge Jesus, por vezes, dá essas escorregadas e provocadas. No Brasil, não tem comparação com outro time. Não são Boavista, Vasco, Botafogo, Fluminense, Palmeiras Grêmio ou São Paulo que estão preparados para enfrentar o Flamengo de Jorge Jesus. E, depois da pandemia, me parece que a distância aumentou. Além de se preparar antes e voltar antes, tem um elenco capaz de trocas sem diminuir o nível do time”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Elogios ao Flamengo e críticas ao time catalão vieram na sequência. “Tudo bem que o Barcelona está fraquinho, só depende do Messi mas calma, Jorge Jesus. Primeiro, vamos dominar o país; depois, o continente. Sabe War, que você vai conquistando territórios? É por aí. No Brasil, o Flamengo já é incomparável. Na América do Sul, talvez”, finalizou Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

Better Collective