Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal avalia contatração de Griezmann e pode envolver jogadores

Gunners podem entrar na briga para contatar francês do Barcelona e troca pode ser acertada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Miguel Ruiz/Barcelona

O Barcelona pode ver mais um de seus jogadores ser alvo das especulações do mercado da bola. O atacante francês Antoine Griezmann, que vem sendo reserva nos últimos dos jogos do Barça, está começando a despertar o interesse de outros clubes. Um deles seria o Arsenal.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com o Daily Express e o Mundo Deportivo, os Gunners já estariam sondando o francês para fazer uma proposta a ele para reforçar o time na próxima temporada. E tal proposta pode envolver uma troca de atletas para viabilizar o acordo.

As duas publicações colocam Pierre-Emerick Aubameyang e Matteo Guendouzi como possíveis nomes a serem envolvidos numa negociação com o Barcelona para ter Griezmann. Ambos são cotados para deixar o Arsenal ao final da temporada e, por isso, seriam considerados na oferta.

O nome de Griezmann seria um dos mais desejados pelo time londrino para tentar fazer o time dar a volta por cima na Premier League. Numa temporada complicada, em que o time está longe dos primeiros postos da tabela e sem chance de jogar a próxima Liga dos Campeões da Uefa, a contratação do francês é cogitada.

Mas para ter Griezmann, dois obstáculos podem surgir na vida do Arsenal. O primeiro seria o interesse da Juventus no atacante do Barça, em proposta que envolve até mesmo troca de atletas. A outra é o desejo do técnico Mikel Arteta de manter Aubameyang para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Farto com ‘derrotas e vazamentos’, Messi pode deixar o Barcelona em 2021, diz site

(Crédito da foto: Miguel Ruiz/Barcelona)

As melhores notícias de esportes, direto para você