Home Futebol Atlético: Mattos confirma sondagens no elenco e indica acerto com jogador pedido por Sampaoli

Atlético: Mattos confirma sondagens no elenco e indica acerto com jogador pedido por Sampaoli

 

Por Eder Bahúte em 24/07/2020 15:10 - Atualizado há 4 anos

palmeiras
TV Galo

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, negou ter recebido qualquer proposta do Benfica pelo lateral-direito Guga. Nos últimos dias, a imprensa portuguesa noticiou que o jogador estaria em uma lista de indicações feitas pelo técnico Jorge Jesus, que acertou recentemente seu retorno ao país natal.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mattos admite que sondagens foram muitas, mas nenhuma delas especificamente do Benfica. “Não chegou (a proposta do Benfica). E o que a gente mais vê com a rede social é muito especulação e pouca prática. Tivemos sondagem de Portugal pelo Guga, mas não do Benfica”, garantiu Mattos em entrevista à TV Band Minas.

“Guga é um jogador de seleção, contado para Olimpíada, já foi convocado para seleção de base, e para sair vai ter que ser uma situação em que o Atlético receba investimento grande com definição de reposição”, completa.

Esta eventual reposição seria Mariano, 34 anos, lateral que está de saída do Galatasaray, da Turquia, e teria o desejo de voltar ao Brasil. Sampaoli já trabalhou com o jogador e gostaria de tê-lo no elenco alvinegro.

“Todo jogador que vem, vou te dar um exemplo: se a gente vende o Guga e fica com o Mariano ou se a gente não vende o Guga, fica com Mariano e Maílton, é tudo dentro de uma característica que o Sampaoli exige (…). E para você ter o Sampaoli com sua ideia de jogo, você precisa ter jogador da característica dele. Todo jogador que veio veio com o crivo dele e todo jogador observado é com crivo dele. E, dentro disso, ele tem suas ideias. Eu posso te dizer que vamos trabalhar com 23 jogadores”, concluiu.

LEIA MAIS:
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Exit mobile version