Home Mercado da Bola Atlético-MG oficializa contratação do equatoriano Alan Franco

Atlético-MG oficializa contratação do equatoriano Alan Franco

Através de suas redes sociais, o Atlético-MG confirmou a chegada do meia Alan Franco

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E tem mais reforço no Atlético-MG! Nesta segunda-feira(20), foi a vez do clube anunciar o meia equatoriano Alan Franco. O atleta já estava treinando junto com seus companheiros mas só foi oficializado nesta segunda. Alan assinou contrato até junho de 2024, com a opção de renovação por mais um ano.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

 

Quem é Alan Franco?

Pra quem não conhece, Alan Franco foi um dos destaques do Independiente Del Valle, campeão da Copa Sul-Americana de 2019. O meia foi revelado no próprio clube e estreou entre os profissionais em 2016. Uma de suas principais características é a versatilidade de posição no meio-campo. Alan Franco pode jogar vindo de trás ou como um articulador da equipe.

PUBLICIDADE

O meia de 21 anos é mais um dos pedidos atendidos pelo técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli. Além dele, chegaram Keno, Léo Sena, Bueno, Júnior Alonso e Marrony.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ2algySHI2TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

Corinthians confirma venda de Pedro Henrique e empréstimo de Richard

No dia em que completa 70 anos, Galvão Bueno narrará reprise da final da Libertadores de 2019