Home Ao vivo Aves x Benfica: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Português

Aves x Benfica: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Português

Após anunciar Jorge Jesus como novo treinador, o Benfica visita o Aves pela penúltima rodada da Primeira Liga; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Desportivo Aves recebe o Benfica nesta terça (21), às 17h15 (horário de Brasília), no estádio da Vila das Aves, em duelo que encerra a 33ª e penúltima rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga. E aqui no Torcedores você acompanha todos os lances e o placar deste confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos de Cristiano Ronaldo até a temporada de 2019/2020 com a camisa da Juventus; o craque português derruba marca atrás de marca atuando pelos italianos

 

Após dois empates, cinco vitórias e 25 derrotas, somando somente 17% de aproveitamento, o Aves se encontra no último lugar da Primeira Liga com apenas 17 pontos conquistados, 13 a menos que o Vitória de Setúbal, que forma dupla ao seu lado no Z2. Na rodada passada, foi superado fora de casa pelo Santa Clara por 3 x 0.

PUBLICIDADE

O Benfica anunciou a contratação de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, como o novo comandante. As Águias ocupam a vice-liderança da competição com 71 pontos, 11 abaixo do arquirrival e campeão Porto, porém 12 a mais que o Sporting, o terceiro colocado, condição que garante matematicamente a equipe vermelha na próxima edição da Champions League.

Siga abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Desportivo Aves x Benfica, pela penúltima rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga:

LEIA TAMBÉM

Watford x Manchester City: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Atalanta x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Sassuolo x Milan: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Aston Villa x Arsenal: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Premier League