Home Mídia Esportiva Barcelona x Espanyol: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO

Barcelona x Espanyol: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO

Barcelona x Espanyol duelam com objetivos diferentes. Time da casa quer a vitória para seguir brigando pelo título, já o visitante precisa vencer para não ser rebaixado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (8), Barcelona e Espanyol se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Camp Nou, às 17h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Barcelona x Espanyol AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal Fox Premium.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após dois empates, o Barcelona finalmente voltou a vencer na rodada passada e foi de goleada, o time catalão atropelou o Villarreal pelo placar de 4 a 1 e agora jogando em casa quer seguir firme na perseguição ao Real Madrid.

Já o Espanyol vive péssima fase, é o último colocado e vem de derrota para o Leganés e se não vencer já pode ser rebaixado matematicamente.

Ficha técnica: Barcelona x Espanyol

Campeonato Espanhol: 35ª rodada de LaLiga 2019/20
Data: 8 de julho de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Árbitro: José Luis Munuera Montero

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, Sergi Roberto, Arturo Vidal, Messi; Antoine Griezmann, Luis Suárez.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Espanyol: Diego López; Javi López, Espinosa, Cabrera, Vilá; David López; Marc Roca, Darder, Melendo, Embarba; Raúl de Tomás.

LEIA MAIS