Home Futebol Questionado sobre os melhores dribladores do mundo, Benzema afirma: “Neymar e paro de contar”

Questionado sobre os melhores dribladores do mundo, Benzema afirma: “Neymar e paro de contar”

Atacante do Real Madrid elegeu apenas Neymar no quesito

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Benzema respondeu uma série de perguntas sobre o mundo do futebol. Dessa forma, os questionamentos também envolveram assuntos além do camisa 9 do Real Madrid. Sendo assim, no momento em que sua opinião sobre os melhores dribladores do mundo, o francês citou apenas um jogador: Neymar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1V2ZERnlDdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Os cinco melhores dribladores do mundo? Neymar e paro de contar”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante respondeu outras perguntas dos internautas. Sendo assim, ele matou a curiosidade sobre assuntos relacionados ao prêmio de melhor do mundo, seus melhores companheiros de time e outros fatos. Veja abaixo as respostas.

Os melhores jogadores com quem ele teve no vestiário? “Depende, existem muitos, e alguns são atacantes, meias, defensores: Guti, Kaká, Cristiano e agora Ramos”

A melhor liga do mundo? Para mim, é a espanhola porque é onde a bola é mais jogada”

Você pensa na Bola de Ouro? “É claro que penso na Bola de Ouro, desde pequeno, mas não é uma obsessão, não me deixa louco, mas quando você é competitivo, é normal pensar nisso”

PUBLICIDADE

O treinador que mais fez você progredir? “Aprendi algo com todos. Mourinho, Ancelloti. Guérin, Zidane … Todos me deram uma vantagem”

Você pensa em ser treinador?” “Não sei, acho que ser treinador é quase mais difícil do que um jogador, mas estarei perto da bola. Veremos isso (no futuro)”

Com quem você gostaria de ter jogado? Zidane”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE