Home Mídia Esportiva Boomer Esiason cria teoria da conspiração sobre casos de coronavírus na NCAA

Boomer Esiason cria teoria da conspiração sobre casos de coronavírus na NCAA

Atualmente comentarista da CBS Sports, Boomer Esiason declarou que não duvida que faculdades incentivem atletas a se expor ao vírus antes da temporada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Teorias da conspiração costumam fazer sucesso. Uma delas foi dita por Boomer Esiason, histórico quarterback da National Football League (NFL). Hoje comentarista de futebol americano da National Collegiate Athletic Association (NCAA), que regulamento os esportes universitários nos Estados Unidos, o profissional não duvida que as faculdades estão dando o coronavírus “de presente” para os atletas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A explicação, de acordo com Boomer Esiason, é a temporada da NCAA. “Então, esses caras podem ficar doentes agora, em vez de ficarem doentes durante a temporada de futebol da faculdade, se, de fato, houver uma. E estou lhe dizendo agora que não deixaria passar nenhum daqueles caras. Eu acho que está acontecendo. Sinceramente… os números de equipes como Alabama, LSU e Clemson, todas essas equipes? É muita coincidência. Também não acho tão louco”, finalizou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

(Tradução do tweet: “Boomer Esiason acredita que as equipes da SEC e Clemson estão dando aos jogadores o Covid-19 agora para ajudar seus programas de futebol em antecipação à temporada de outono. “Eu acho que está acontecendo… eu não acho tão louco”)

PUBLICIDADE

Casos e histórico

As faculdades citadas por Boomer Esiason, de fato, sofrem um surto de coronavírus. Clemson Tigers, por exemplo, teve 47 atletas infectados. Outras sete faculdades também afirmaram ter casos. Alabama Crimson Tide e Auburn Tigers, das escolas com colégios mais fortes, entre eles.

Oriundo do Maryland Terrapins, Boomer Esiason fez história no Cincinnati Bengals, entre 1984 e 1992. Foi eleito Most Valuable Player (Jogador Mais Valioso, em tradução livre) em 1988, temporada em que chegou ao Super Bowl. Em 1993, foi para o New York Jets. Voltou para encerrar a carreira no Bengals em 1997, depois de um ano no Arizona Caridnals.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL