Home Futebol Brescia x Roma: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Brescia x Roma: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Na briga contra o descenso, o Brescia recebe a Roma, que busca se manter no G6; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Brescia e Roma se enfrentam na tarde deste sábado (11), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Mario Rigamonti, pela segunda partida da 32ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja três golaços de Paulo Dybala pela Juventus após o retorno do Campeonato Italiano em junho de 2020; o atacante argentino deixou sua marca contra Bologna, Lecce e Genoa

 

Após seis empates, apenas cinco vitórias e 20 derrotas, somando somente 22% de aproveitamento, o Brescia segue brigando contra o rebaixamento, em 19º e penúltimo lugar com 21 pontos, sete a menos que o Lecce, o primeiro time fora do Z3. Na rodada anterior, a equipe saiu na frente do placar fora de casa contra o Torino, mas acabou tomando a virada por 3 x 1.

PUBLICIDADE

A Roma tem 15 vitórias, seis empates e dez derrotas, o que lhe confere um aproveitamento de 55%. No meio de semana, venceu o Parma por 2 x 1 e chegou aos 51 pontos ao lado do Napoli, mas fica na quinta posição pelos critérios de desempate e dona de uma das vagas para a Liga Europa.

Os dois clubes já mediram forças 47 vezes e o retrospecto é favorável à Roma, que possui 23 vitórias contra 11 triunfos do Brescia, mais 13 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em novembro do ano passado no estádio Olímpico de Roma, pela 13ª rodada da Série A, e os donos da casa venceram pelo placar de 3 x 0.

Acompanhe todos os lances e o placar de Brescia x Roma em tempo real:

LEIA MAIS

Premier League, Italiano, La Liga e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (11)

Valladolid x Barcelona: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO