Home Extracampo Portal erótico oferece pacotes especiais para jogadores da NBA durante temporada em campus na Florida

Portal erótico oferece pacotes especiais para jogadores da NBA durante temporada em campus na Florida

Atletas da NBA ficarão concentrados em um “campus” na Florida, e portal Cams.com, especializado em conteúdo erótico, ofereceu “ajuda” para que atletas se mantenham centrados

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A National Basketball League (NBA) tem retorno previsto para o dia 31 de julho. Para voltar às quadras, a liga fez uma “bolha” para proteger todos os envolvidos. Para “distrair” os atletas, um portal especializado em conteúdo erótico ofereceu pacotes especiais para os jogadores. Trata-se da Cams.com.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O próprio portal divulgou um comunicado à imprensa sobre a ação. “A Cams.com , empresa líder em webcams para entretenimento adulto, gostaria de estender formalmente uma oferta a todos os participantes da NBA em Orlando de uma associação VIP compilada em seu site. Se você se sentir sozinho ou precisar de alguma motivação extra antes de uma grande partida, tudo o que você precisa fazer é usar seu cartão de associado VIP para fazer login e você terá várias modelos lindas à sua disposição. Os jogadores podem conversar com elas em câmeras privadas, via texto ou vídeo. As modelos também podem oferecer companhia, conversa divertida, strip-tease sensuais e muito mais”, declarou a empresa.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A Cams.com, porém, não é uma empresa especializada em pornografia com conteúdo de sexo explícito. No local, modelos e atrizes se exibem virtualmente para os interessados.

PUBLICIDADE

A NBA criou um memorando de 113 páginas para ser seguido dentro do “campus” na Florida. Os protocolos, rígidos, nada falam sobre a utilização de sites como a Cams.com.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador