Home Futebol Alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal comemora sucesso com o Rio Ave: “Nunca na vida tive tantas propostas em mãos”

Alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal comemora sucesso com o Rio Ave: “Nunca na vida tive tantas propostas em mãos”

Carlos Carvalhal é um dos nomes cotados para assumir o Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a classificação do Rio Ave para a Liga Europa, Carlos Carvalhal admitiu que está sendo alvo de várias propostas. Dessa forma, além do Flamengo, seu destino pode ser na Inglaterra e também permanecer em Portugal. Porém, após uma temporada difícil, a intenção do treinador é descansar para definir seu futuro com calma.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWZWRDWFRPYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Claro que estou satisfeito, nunca na vida tive tantas propostas em mãos. Tenho várias, em Portugal, na Inglaterra e outros países, é melhor não falar. Estou muito feliz com isso. É também, no fundo, a repercussão de uma ótima temporada. Querem que eu levo o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou descansar, depois vou conversar com as pessoas ao meu redor e ver o que vai acontecer sobre meu futuro”, declarou ao canal “Sport TV”.

Após a reunião de dirigentes do Flamengo com Domènec Torrent, Carlos Carvalhal também deve estar na agenda do clube. Sendo assim, a expectativa que o encontro ocorra em solo português, visando saber das intenções do comandante ser o substituto de Jorge Jesus. Como o próprio presidente do Rio Ave confirmou que o técnico não permanecerá, o profissional ficará livre para definir qual será seu próximo time.

LEIA MAIS